14 de outubro de 2012

Que Injustiça....

A tarde de Outono que visitou hoje o D. Manuel II, acabou por ser madrasta e tremendamente injusta para a equipa do GD Monte do Trigo.
Se nos jogos em que anteriormente saimos derrotados a sensação era de que não tinhamos sido inferiores aos nossos adversários mas os erros e a inexperiencia nestas andanças tinham sido os factores que ditaram o nosso infortunio, na partida de hoje saimos de cabeça bem erguida e conscientes que apenas a sorte, esse factor que ainda na semana passada nos permitiu golear em Vila Real, esteve virada particularmente na segunda parte prós lados de Moura. 
Quanto ao jogo não entramos bem na partida permitindo ao adversário dominar e controlar o jogo a seu belo prazer inaugurando o marcador por volta do minuto 16.
Mas o dominio da formação visitante, fez-se apenas sentir na posse de bola e no controlo dos terrenos de jogo, porque quanto a oportunidades chegamos ao intervalo igualados, pois para além do golo o Moura AC, coloca uma bola na trave e proporciona a Pedro Góias uma defesa de grande nível.
Do nosso lado vimos Bruno falhar por milimetros, Ema executar um chapéu em que apenas a direção esteve incorrecta e Marmeleira num gesto técnico identico colocar direção a mais e acertar na barra.
Na etapa complementar apenas uma equipa se viu no D. Manuel II, porfiamos, porfiamos, porfiamos, mas hoje não era o nosso dia.
Os lances de golo sucederam-se em catadupa e a infelicidade de Rui Pedro, Ema, Marmeleira e Fausté (ufff ... quase meia equipa) não nos permitiram chegar á igualdade.
Já em tempo de compensação a equipa adversária faria o 0-2 amplamente festejado pelos seus atletas que sofreram a bom sofrer para ganhar este jogo.
....que injustiça!!! 
 
Ficha de jogo : Góias, Valdo, Dani, Gião e Barona, Pirralha, Bruno e Rui Pedro, Ema, Marmeleira e Pedro Miguel.
Jogaram ainda: Fausté, Peixe e André.
Jogadores não utilizados: Duarte, Kima, Moreno e Salgado.