18 de outubro de 2008

Emoções ao Rubro


Terá sido a noite de sexta-feira 17 de Outubro de 2008, uma das noites mais belas do já longo historial do GDMT, certamente ao nivel da noites de regozijo aquando da conquista de titulos das mais variadas equipas do nosso clube.
Mas se em ocasiões anteriores a alegria e a euforia foram nota dominante, desta vez a emoção e o deslumbramento foram os sentimentos mais fortes:
Emoção aquando do descerrar da lápide que evoca a inauguração do relvado sintético; mas também nos discursos com voz trémula e sentida do presidente do Clube, a que se juntou o Presidente da Camâra Municipal Portel, Exmo. Sr. Norberto Patinho, mostrando-se também ele orgulhoso e extremamente satisfeito pelo Clube que eleva cada vez mais o concelho a que preside, e por fim pela sentida e inesperada homenagem prestada pelos elementos da Direcção, Jogadores e Técnicos do clube ao seu enorme Presidente Carlos Couquinha.
Deslumbramento, porque quem quer que nos visite sairá daqui com esse sentimento....como estás lindo D. Manuel II.

Conseguimos Rapazes....venha á próxima !!!
Um dos momentos de maior emoção, Inácio Vieira entrega ao seu amigo de tantas batalhas uma recordação em que Direcção, Jogadores e Técnicos demonstram inequivocamente a força que nos une.
" A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las"
Foto de Familia - Equipas de Veteranos de Monte do Trigo e Portel juntaram-se em harmonioso convivio . Quanto ao resultado 1-3 para os homens de Portel ...outros tempos.

A população de Monte do Trigo mais uma vez disse presente e associou-se a esta grande comemoração.

A razão do nosso AMOR....ontem, hoje e sempre Grupo Desportivo de Monte do Trigo